sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Nove coisas em que pode poupar dinheiro


Muitas vezes, por comodismo ou falta de conhecimento, adquirimos produtos e serviços desnecessários ou simplesmente substituíveis por outros, alguns bem vulgares, e que fazem o mesmo do que os que compramos para um determinado efeito.
Vamos ver nove maneiras de conseguir não gastar tanto dinheiro nos produtos e serviços que utiliza frequentemente.  

 


Photo Pixabay


Oito dicas para não gastar tanto nas oficinas.



Poupe dinheiro nas viagens


Está de férias e planeia viajar? Estudos mostraram que as terças e quartas-feiras são os dias mais baratos para viajar de avião. Se alugar um carro, não pague as taxas de aluguer que as empresas de aluguer de automóveis cobram para entregar o carro no aeroporto. Em vez disso, vá de táxi para uma agência de aluguer próxima e alugue o carro aí. Geralmente é muito mais barato.



Obtenha artigos grátis online


Hoje em dia, existem poucas coisas gratuitas na Internet ou onde quer que seja, mas ainda assim pode obter amostras grátis de novos produtos da Proctor and Gamble, juntando-se à P&G Everyday . Também adoramos HeyItsFree.Net e Freebies4Mom.com, aqui pode encontrar coisas grátis online. E, claro, não se esqueça de por um like suas marcas favoritas no Facebook e se inscrever nos boletins informativos para descobrir ofertas e obter cupons.

Faça seus próprios produtos de limpeza com vinagre


Fazer seus próprios produtos de limpeza DIY é super fácil. Para balcões e janelas, basta usar uma solução de metade vinagre branco e metade água e usar jornal velho em vez de toalhas de papel para lavar janelas. Também pode usar vinagre branco e água como um spray de limpeza para a banheira. Use 1 parte de vinagre branco e 9 partes de água num pulverizador e pulverize-o sobre a banheira após cada banho para evitar mofo e bolor.

 
Photo Pixabay


4 dicas para poupar nas compras de supermercado


Polidor de madeira DIY


Em vez de comprar polidores de madeira, misture 1 chavena de azeite com sumo de um limão e esfregue nos móveis de madeira.

Limpador de joias


Limpe as pratas com pasta de dentes. Use a variedade branca, não gel, e use um pano seco e depois limpe. As manchas sairão! Ainda há este truque incrível, forre uma tigela com papel alumínio e adicione uma colher de sopa de sal ou bicarbonato de sódio. Encha com água morna, coloque suas joias de prata e mexa a água. Em seguida, basta passar por água limpa e secar com um pano!

Limpar poeira



 Se não tem um espanador não o compre, basta usar um secador de cabelo! Soprar suavemente o ar em bugigangas e outros itens domésticos é uma maneira rápida e fácil de remover poeira.

Economize na mercearia




Photo Pixabay

Como economizar algum dinheiro na manutenção do carro

Economize em base e pó


Algumas das maquiagens mais caras são base e pó. Faça com que durem mais comprando um tom mais escuro que o natural e depois misturando-o com hidratante (para base) ou pó de bebê (em pó) até que ele corresponda à sua cor normal. Você terá mais que o dobro e nunca notará a diferença!

Desmaquilhante DIY


Use azeite de oliva em vez de desmaquilhante! Funciona tão bem como o comprado e alem disso hidrata a pele.



Como economizar algum dinheiro na manutenção do carro








Sem comentários:

Enviar um comentário