domingo, 11 de outubro de 2020

Cinco móveis que pode construir com paletes

Faz muito tempo que as paletes deixaram de ser utilizados apenas para o transporte de mercadorias. Atualmente, eles estão cada vez mais presentes na decoração de todo tipo de ambiente, seja um bar da moda, sua mesinha da sala ou como estrado de cama. Os 5 móveis a seguir são exemplos claros do que pode ser realizado com paletes de madeira.


Paletes
Photo//Depositphotos


Como fazer prateleira com paletes

Cabide

Muitas vezes, ele é a primeira coisa que você vê num apartamento, o cabideiro. Jaquetas, chapéus e guarda-chuvas são colocados aí. O cabideiro torna-se um verdadeiro atrativo quando feito de paletes. Pegue algumas paletes e pendure-as na parede com ganchos. Se desejar, você pode fazer um combo criando também uma sapateira.

Cabide
Photo//Pinterest


 Sapateira

Para evitar que os seus sapatos fiquem espalhados pelo corredor, basta cortar algumas paletes ao meio e empilhá-los. Nos espaços entre eles colocará os seus sapatos.


Sapateira
Photo//Pinterest





Guarda-roupa

Você também pode construir um armário com paletes. Apenas alinhe algumas paletes e prenda uma haste de metal ou madeira. Agora você pode pendurar suas roupas e colocar seus sapatos de salto entre as ripas.


Guarda-roupa
Photo//Pinterest



Cinco ideias para moveis de jardim construídos com paletes


Rack de vinho

Os amantes de vinho certamente vão adorar essa ideia. Corte a palete no tamanho desejado e fixe-o na parede. Coloque lá as garrafas e copos de vinho.


Rack-de-vinho
Photo/Pinterest


Prateleira de casa de banho

 Não importa o tamanho da sua casa de banho, parece sempre que não há espaço suficiente. Mas não precisa necessariamente gastar muito dinheiro para ter mais espaço. Basta conseguir uma palete, recortá-la e pendurá-la na parede. Você pode pendurar o secador de cabelo, a chapinha e outros produtos.

 

Prateleira
Photo//Pinterest

Como pode ver, móveis com estilo não precisam ser caros. Às vezes, basta comprar paletes baratas numa loja ou em armazéns, restaurá-los e torná-los uma peça única e personalizada.


Como fazer uma cama bem bonita com paletes





Sem comentários:

Enviar um comentário