segunda-feira, 9 de julho de 2018

O sumo de limão e o emagrecimento




O sumo de limão ajuda imenso o emagrecimento porque desintoxica o organismo. Além disso limpa também o paladar, reduzindo a vontade de comer alimentos doces que engordam ou prejudicam a dieta. Para isso, basta utilizar uma das seguintes opções:

Espremer meio limão em um copo de água e beber meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar;
Colocar 1 limão em rodelas na garrafa de água e ir bebendo durante o dia.
Podem ser utilizadas todas as variedades do limão. O limão  também tem propriedades que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, proteger o organismo de  doenças como gripes e resfriados, e evitar o envelhecimento precoce e alcalinizar o sangue, o que o torna um excelente antioxidante.
Com a dieta do limão, pode-se emagrecer de 2 a 8 kg por mês, principalmente quando associada a uma dieta para emagrecer e à prática regular de exercícios físicos. Use a nossa calculadora para saber quanto peso precisa perder
Como fazer a dieta do limão em jejum
A maneira correta de usar o limão para emagrecer é espremer meio limão em um copo de água e beber logo em seguida, sem adicionar açúcar. Deve-se fazer isso logo após acordar em jejum, cerca de 30 minutos antes de tomar o café da manhã, utilizando água morna. Essa mistura irá ajudar a limpar o intestino, eliminando o excesso de gordura e de muco que se acumula nesse órgão.

O limão também pode ser tomado antes das refeições principais, mas com água gelada. A água gelada faz com que o organismo tenha que gastar mais energia para aquecê-la, queimando algumas calorias a mais, o que também ajuda a emagrecer. Outra opção é adicionar raspas de gengibre ao suco, pois essa raiz também tem propriedades que ajudam na perda de peso.
O chá de gengibre, tambem pode ser usado durante o dia para completar o efeito da água com limão.
Todas as variedades de limão trazem esses benefícios, e também podem ser usadas para temperar saladas, carnes e peixes, o que ajuda aumentar o consumo dessa fruta.

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário