sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Cinco presentes DIY para oferecer no Natal


Esqueceu-se de comprar um presente! Ou não sabe o que comprar! Não se preocupe, aqui estão presentes caseiros que devem solucionar o problema.



Photo Pixabay//PhotoMIX-Company

Nove coisas em que pode poupar dinheiro


Gel de banho de espuma


Um gel de banho incrível! Faça para si ou dê-os como presentes
Numa tigela pequena, coloque uma saqueta de gelatina sem sabor. Deixe ferver três quartos de chávena de água e deite sobre a gelatina, mexendo até dissolver completamente. Em seguida, misture meia chávena de sabão líquido sem perfume e algumas gotas do seu óleo essencial favorito. Para um toque extra, adicione uma ou duas gotas de corante alimentar. Despeje a mistura num recipiente de armazenamento e coloque no frigorífico até que a mistura esteja firme. Para usar, coloque uma colher de sopa de gel em água corrente.

Livro de receitas


Aqui está um presente maravilhoso e exclusivo. Compre um livro de capa dura em branco, adicione divisórias e crie um livro de receitas para a família.

Sabonetes Artesanais


Os sabonetes são sempre um bom presente. Para os fazer comece por ralar sabão branco e sem perfume numa tigela com água morna. Para cores, adicione algumas gotas de corante. Em seguida, uma gota ou duas de um óleo essencial (lavanda ou rosa são adoráveis) e depois amasse e faça bolinhas. Como alternativa, use moldes para doces para formas divertidas. Deixe-os secar em papel encerado por um dia ou mais.

 


Cinco remédios naturais para combater as rugas



Diarios personalizados


Aproveite as contas perdidas e peças de joias quebradas. Só precisa de uma pistola de cola quente para adicionar um toque pessoal a um diário comum. Se quiser fazer um presente para um amigo, use as contas para escrever o nome do amigo na frente do diário. Adicione glitter, lantejoulas e qualquer outra coisa que a torne especial.

Calendários personalizados


Procurando um presente fácil e sincero (mas barato)? Que tal um calendário personalizado. Procure calendários gratuitos distribuídos por empresas locais e cole desenhos ou pinturas em cima da imagem de cada mês.



Quatro truques Diy para alindar o cabelo


Fonte//Quickanddirtytips


2 comentários:

  1. Olá Olhares Ideias, tudo bem?
    Aprenda ainda HOJE a fazer sabonetes artesanais com esse curso!
    Confira nesse link: http://bit.ly/sabonetesartesanaiskit

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Olá olhares ideias, como vão ? Quer aprender a fazer sabonetes artesanais e ainda fazer sua renda com eles, podendo chegar até 8 mil reais ?
    Acesse o link: http://bit.ly/sabonetesartesanais8mil

    ResponderEliminar