segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dez usos caseiros para o limão


O limão é um citrino poderoso, que alem de ter inúmeros benefícios para a nossa saúde, também é excelente nas limpezas domésticas. Estas dicas ajudarão a substituir muitos químicos e produtos de limpeza agressivos por este simples e natural, e a aproveitar este fruto nas beleza e saúde.






Doze beneficios do café


1. Remover manchas nos sanitários

Esqueça os produtos químicos desagradáveis ​​e aromas avassaladores! Você pode usar ½ chávena de sumo de limão nos seus sanitários para desodorizar e remover manchas naturalmente. Deixe descansar por alguns minutos antes de esfregar.

 2. Limpar a grelha

Os produtos de limpeza, contêm produtos químicos. Mas se você quiser remover a ferrugem e higienizar a sua grelha, pode usar um limão simples. Basta cortar ao meio e esfregar na grelha.





 3. Limpar micro ondas

Os odores do micro ondas são facilmente removidos com o limão. Basta cortar um limão em quartos e colocá-lo em uma tigela de água, em seguida, coloque no micro ondas em alta por 2 minutos. Limpe o interior com um pano macio e todas as manchas serão removidas facilmente.

4. Remover Odores dos Frigoríficos

Não importa quantas vezes tenta limpar o frigorifico, o odor às vezes mantem-se. A solução é mergulhar uma esponja no sumo de limão e deixe descansar no frigorífico durante umas horas.

 


Dez dos muitos benefícios do Aloé Vera



5. Repelir os insetos

Muitos pequenos insetos, incluindo formigas, peixe-prata, baratas e pulgas, odeiam o cheiro de limão. Pulverize um pouco de sumo de limão em torno de rachas e aberturas onde eles possam entrar. Limpe o chão com uma solução do sumo de quatro limões e ½ litro de água.

6. Temperar comida

Faça uma marinada simples para carnes, combinando o sumo de limão com seus óleos favoritos e ervas. O ácido no sumo de limão amacia a carne e dá-lhe um excelente sabor.





7. Branquear Unhas

Tire proveito do ácido natural dos limões para clarear as unhas. Mergulhe os dedos numa mistura de sumo de limão e água morna cerca de 5 minutos. Pode apenas esfregar uma fatia de limão nas unhas.

 8. Ajuda a digestão

Adicione fatias de limão ou esprema sumo de limão fresco no seu copo de água. Os ácidos saudáveis ​​do limão ajudam a digerir os alimentos. Especialistas dizem que se a água for morna os benefícios serão maiores para a barriga.

 


Os beneficios do chá de gengibre



9. Livrar-se das verrugas

As verrugas podem ser difíceis de remover e muitos remédios são muito agressivos. Comece com uma cura simples. Sumo de limão. Esprema o sumo de um limão sobre uma bola de algodão e aplique duas a três vezes ao dia até  a verruga desaparecer. A acidez do suco de limão remove as verrugas gradualmente.

10. Amoleça os Calos

Mergulhe os pés em água morna e aplique uma compressa de sumo de limão feita com um pano ou uma bola de algodão. Repita até três vezes por dia. O ácido no sumo de limão vai amolecer os calos e ajudá-los a cair.


Oito beneficios do alecrim





Sem comentários:

Enviar um comentário