domingo, 22 de novembro de 2020

Crepe na tostadeira

Esta é uma receita para fazer na tostadeira. Um lanche que certamente vai ficar delicioso e que vai saborear em casa ou no trabalho.

Quem é que não gosta do cheirinho de um lanche gostoso acabado de fazer? É muito bom e dessa forma podemos economizar tempo na preparação de uma refeição fácil e muito nutritiva.


Crepe-na-tostadeira
Photo//Como fazer em Casa


Tarte de bolacha Maria e café


Crepe na tostadeira

Que tal fazer um delicioso crepe na tostadeira? Veja como é simples e como pode ser uma ótima e facil receita  para fazer na tostadeira.

 

Ingredientes

2 colheres de sopa de óleo

1 colher de chá de fermento

2 colheres de chá de queijo ralado

1/2 chávena de leite á temperatura ambiente

3/4 de chávena de farinha de trigo

1 ovo inteiro

1 pitada de sal

Recheio a gosto




Preparação


1 – No liquidificador, adicione e bata o leite, o óleo, o ovo, o queijo ralado, a farinha de trigo e uma pitada de sal. Bata isso tudo e quando a mistura estiver homogênea, adicione o fermento e bata novamente para misturar na massa.

2 – Agora, com a tostadeira desligada, unte-a com um pouco de margarina. Depois que untar bem as duas partes, ligue o equipamento na tomada e vá adicionando a massa até fazer uma primeira camada.

3 – Depois coloque o recheio que pretende no seu crepe. Você pode fazer com queijo, presunto, salame ou o recheio que preferir para fazer o seu crepe caseiro.

4 – Depois de rechear o seu crepe, cubra com a massa para fazer a camada final e fechar o seu crepe. Feche a tostadeira e espere até que doure bem a massa.

5 – Quando a massa estiver bem douradinha, o seu crepe estará pronto e pode o saborear.

 

 

Pudim de chocolate branco e maracujá





Sem comentários:

Enviar um comentário